domingo, 2 de junho de 2013

Hats off to Roy Harper

Led Zeppelin e Pink Floyd. Duas bandas lendárias que são referência pesada pra qualquer roqueiro. Além de terem atitudes, uma biografia conturbada e terem compostos hits inesquecíveis e álbuns memoráveis, são duas bandas que todo mundo sabe que toca pra caralho. Compostas por músicos fudidos, daqueles que manjavam o que faziam. E, ao contrário de boa parte do mundo, ambas as bandas reconheceram o talento deste cara: Roy Harper.


IBAGENS para comprovar.

E aí você, padawan de rockstar, vai me aporrinhar "beleza, champs. se o cara era tão foda por que é que eu nunca ouvi falar desse filho da puta?". Simples: segundo Page ele era um cara "talentoso com uma biografia conturbada" e os caras pagavam pau porque ele fazia o que curtia e foda-se o que os outros acham (e nem sempre isso traz fama e sucesso). MAS qualquer fã de Led que se preze o conhece pela música composta em sua homenagem: Hats off to (Roy) Harper. Sacou?


Capa psicodélica poluída pra desespero do designers.

E o Pink Floyd? Os caras só chamaram ele pra cantar uma musiquinha no álbum "Wish you were here". Só uma das mais fodastícas de toda a história da banda. Curte aí:


Ou seja. Esse post é pra fazer justiça ao carinha, porque ele merece. E agora que você sabe por que respeitá-lo, vou deixar um som dele pra curtir. Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário