quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Shake Your Money Maker

Tem gente que acha eles parecidos com The Allman Brothers Band. Há que os compare aos Stones. Eles já abriram ZZ Top, Aerosmith e The Grateful Dead e tiveram uma turnê junto com ninguém menos que Jimmy Page. Se você não conhece, tá na hora de ser apresentado a uma das melhores bandas que surgiu no fim da década de 80 e início da década de 90: The Black Crowes.




Psicodelia.

Confesso que não conheci/dei importância para a banda por muito tempo. Daí um dia escutei uma gravação da turnê com o Page e fritei. Como assim, o cara vai lá e me canta as músicas do Plant de forma tão pretensiosa e consegue mandar muito? Se liga na interpretação de "What is and What Should Never Be":



Daí beleza, pirei no álbum todo que um amigo meu me arranjou, e um belo dia me deparo com um clipe pra lá de viajado na TV.



A música não saiu da cabeça. E eu fiquei pensando "porra, como os caras são bons". Daí fui buscar, mais e mais e... Virei fã. Eu que raramente curto coisas que bombaram na década de 90 tive que me curvar a eles.

Pra terminar, deixo com vocês uma coletânea. Keep on rocking, kids \m/





Nenhum comentário:

Postar um comentário