domingo, 12 de maio de 2013

The fighter still remains

Ultimamente, tenho ouvido falar muito de Mumford & Sons. Escutando o som deles, não pude deixar de lembrar de Simon & Garfunkel, a ponto de apostar que eles são influência pro som dos caras. E em tempos de Google, ficar a dúvida é bobagem.

Simon & Garfunkel


Mumford & Sons


Eu ganharia a aposta. Rá!

Bom, esse sonzinho da década de 60 chuta bundas até hoje e não é por acaso. Os putos fizeram parte da trilha de "A Primeira Noite de um Homem", puta clássico do cinema e tals, e são autores de vários clássicos da música. O mais engraçado é que Paul Simon e Art Garfunkel tem esse som todo acústico e meio folk, mas cresceram no bairro do Queens, em NYC.


Visual hipster antes de ser hipster 
virar mainstream. Oh, wait!

Infelizmente, esses dois tretaram bagarai várias vezes e acabaram nem curtindo mais ser uma dupla de dois, daí rolou que eles se separaram e vez em quando fazem um sonzinho juntos. O bom é que, antes disso, deixaram muita coisa batuta.

Pra você que não viu o filme, se não conhecer a música precisa sair mais de casa, sei lá:



Central Park é foda. Simon & Garfunkel é foda. Pensa no show:


Espero que tenham curtido, é um puta som pra quem curte violão e comprovadamente uma grande influência até os dias atuais. Aproveitem e vejam o filme também, vale a pena. Volto a postar assim que conseguir, kids. Aquele abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário