Cuidado, George Harrison!
Acontece que os Beatles naquela época cantavam "I wanna hold your hand" mas pegavam bem mais que a mão das meninas. E aí o Harrison pegou uma modelo capa da Vogue, etc., etc., caiu de amores, escreveu "Something" pra sua musa, mas, no meio disso tudo, tinha um Clapton. E o cara também se apaixonou por ela, mas foi rejeitado. Afinal, dizem que até Lennon e Jagger tentaram pegar e menina sem sucesso. E sério, Jagger falhar na missão é difícil.
Enfim, daí nosso amigo do blues resolveu ficar depressivo, se afundar nas dorgas pesadas, tipo heroína, e quase ficou louco. Mas, entre uma picada e outra, ele teve inspiração pra escrever "Layla". Bom, se você prestar atenção na letra, vai matar a charada. A música era pra tal Pattie Boyd. E o final da história é quase feliz: ela largou o Beatle e foi se casar com Clapton (porque o Harrison a traía e nem ligava mais pra ela, ok). E ela também se divorciou do Clapton depois, porque essa galera deve ser muito putanheira.
Bom, fiquem com a música:
Tem um adendo. Como falei de "Tears in Heaven", já vou explicar que o Eric Clapton compôs pro filho dele que morreu quando caiu do 53º andar de um prédio.
Outra obra prima da tristeza dele:
Bom, é isso amiguinhos. Quando ficarem depressivos, façam mais música e menos cagada, ok? Aprendam com o titio Clapton. Fui!
belo post. me lembrou muito disso
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=7vVJYnG8cBw
Hahahahahhaa
ResponderExcluirEssa galera manjava das putarias.